Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 24.05
    De acordo com o jornalista André Piunti, especialista em sertanejo, a primeira música do novo DVD de Luan Santana, "Viva", deve ser lançada em meados se junho. Piunti usou sua conta oficial no (...)
  • 22.05
    Luan Santana gravou seu DVD Viva em Salvador, na Bahia, no último domingo (19) e várias celebridades estiveram presentes no evento. Entre elas, Padre Fábio de Melo, amigo próximo do (...)
  • 22.05
    O cantor Luan Santana e as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) arrecadaram 14 toneladas de alimentos não perecíveis durante a gravação do DVD do sertanejo realizada neste último domingo (19) em (...)
  • 22.05
    São 11 anos de carreira e desde sempre ele foi considerado uns dos poucos artistas nacionais que buscam ousar em seus trabalhos. Luan Santana nunca pensou só na música, mas sim em sua (...)
  • 15.05
    A "Turbilhão de Ideias" anunciou hoje, 15, seu novo projeto: um musical embalado pelas canções do sertanejo Luan Santana. O espetáculo é chamado “Isso Que É Amor”, um dos singles do cantor, (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Em recente entrevista ao TV Fama, Luan contou sobre os seus novos projetos e falou ainda sobre um estudo inusitado que ele faria. Na conversa Luan falou sobre a abordagem do seu mais novo projeto pessoal que sai em alguns meses e revelou algumas curiosidades sobre o caminhão que passou por algumas cidades durante esse mês.

    “A gente levou pra uma cidadezinha super isolada de alagoas, eles nunca tinham visto um show antes, a gente levou o show pra eles com esse caminhão que a gente transformou num palco, então a gente ta viajando pra vários lugares com esse caminhão, pra poder levar a alegria em diferentes situações.”

    Alegria essa que vai se multiplicar entre os fãs. Como já informamos anteriormente, o cantor irá estrear ao lado de Fernanda Souza nos sábados da Rede Globo com o programa “Só Toca Top”, que irá substituir o Estrelas e ele garantiu que não abandonaria a carreira de cantor para ser apresentador, mas disse que um programa de música tem tudo a ver com ele, visto que ele já teve uma experiência como essa em outro momento, apresentando o “Canta, Luan”, em 2017 no canal multishow.

    Durante a entrevista ele ainda disse que ganhou uma bolsa para um curso de Educação a Distância em uma faculdade de Santos (Unimes) e afirmou que faria biologia, avisando que se hoje ele fosse biólogo estaria estudando as pererecas da Amazônia:

    “eu ia escolher perereca pra estudar, eu acho que eu ia estudar perereca”, contou.

    Confira a matéria completa:

    Por: Larissa Medeiros, Projeto Santana