Em recente entrevista ao TV Fama, Luan contou sobre os seus novos projetos e falou ainda sobre um estudo inusitado que ele faria. Na conversa Luan falou sobre a abordagem do seu mais novo projeto pessoal que sai em alguns meses e revelou algumas curiosidades sobre o caminhão que passou por algumas cidades durante esse mês.

“A gente levou pra uma cidadezinha super isolada de alagoas, eles nunca tinham visto um show antes, a gente levou o show pra eles com esse caminhão que a gente transformou num palco, então a gente ta viajando pra vários lugares com esse caminhão, pra poder levar a alegria em diferentes situações.”

Alegria essa que vai se multiplicar entre os fãs. Como já informamos anteriormente, o cantor irá estrear ao lado de Fernanda Souza nos sábados da Rede Globo com o programa “Só Toca Top”, que irá substituir o Estrelas e ele garantiu que não abandonaria a carreira de cantor para ser apresentador, mas disse que um programa de música tem tudo a ver com ele, visto que ele já teve uma experiência como essa em outro momento, apresentando o “Canta, Luan”, em 2017 no canal multishow.

Durante a entrevista ele ainda disse que ganhou uma bolsa para um curso de Educação a Distância em uma faculdade de Santos (Unimes) e afirmou que faria biologia, avisando que se hoje ele fosse biólogo estaria estudando as pererecas da Amazônia:

“eu ia escolher perereca pra estudar, eu acho que eu ia estudar perereca”, contou.

Confira a matéria completa:

Por: Larissa Medeiros, Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias