Dia de rock no “Canta, Luan”, bebê! No palco junto com Dinho Ouro Preto e a banda Suricato, Luan Santana caprichou no setlist, cheio de clássicos, principalmente das bandas nacionais.

Reveja!

O programa já começou com uma pauleira daquelas: uma versão de “Exagerado”, do Barão Vermelho.

Luan fez uma linda homenagem ao Charlie Brown Jr, ao sim de “Ela Vai Voltar”.

Depois, ele ainda supreendeu com uma interpretação da lindíssima “Resposta”, do Skank. E muita emoção ou não é? E olha que ainda era só o começo do programa…

Mal sabíamos que ainda ia rolar esse hino do 3 Doors Down, a música “Here Without You”.

Nos dez anos de carreira, não poderia faltar, claro, alguns dos grandes clássicos do Luan. E o cantor fez bonito ao som de “Tanto faz”

…e “Tudo o que você quiser”.

Quando Dinho Ouro Preto subiu ao palco, aí mesmo que foi rock n’ roll na veia! Dá uma olhada na energia dos dois juntos cantando “Primeiros Erros”, um clássico do Capital Inicial que marcou a história do rock no Brasil.

Uma pausa para voltar ao tempo, Luan interpretou lindamente o seu primeiro single. “Falando Sério” emocionou o público.

Pra manter o nível lá em cima, Luan e Suricato emendaram com um dueto em “Será”, mais uma canção histórica para o rock, eternizada na voz de Renato Russo e sua Legião Urbana.

Dominado pelo rock, Luan até arriscou um novo arranjo pra um de seus maiores sucessos e mandou ver em “Você Não Sabe o É o Amor”. Ficou incrível!

E no “Cantinho do Luan”, o acústico rolou solto e Luan trouxe à tona um dos grandes sucessos de Cássia Eller, “Por Enquanto”.

Durante todo o dia, os fãs puderam escolher um dos grandes hits de Luan para ser cantado no programa e a música “Cantada” foi a vencedora.

Se o assunto é rock, não poderia faltar ele, o rei Elvis Presley. Luan prestou seu tributo e soltou a voz em um medley com as canções “Love Me Tender” e “Suspicious Mind”.

Com a fã Janaína, o Luan cantou “Amar Não É Pecado”.

Ainda deu tempo de lembrar mais uma banda de rock brasileira daquelas que a gente respeita! “Epitáfio”, dos Titãs, foi a música escolhida pra encerrar o “Canta, Luan”.

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Programas