Em entrevista concedida ao repórter Franklin David do TV Fama, Luan abriu alguns detalhes sobre os seus próximos projetos. Durante o papo descontraído, o cantor contou como foi trabalhar com a atriz Tatá Werneck e adiantou que o clipe é consideravelmente levado para o lado do humor.

“Foi muito gostoso e engraçado demais, acima de tudo”, revelou Luan, que não quis adiantar ainda o nome da música: “Eu não posso revelar ainda (o nome da música), tem uma razão pra todo esse mistério”.

Aproveitando o “gancho” sobre o clipe, o repórter ainda questionou Luan sobre a notícia de que ele empresariaria uma dupla da junção de um MC e um DJ, cujo é denominada de “MC Lençol e DJ Travesseiro” e perguntou também se essa história tinha alguma coisa a ver com o marketing para o lançamento do novo clipe do cantor.

“Não tem a ver com o clipe, mas é verdade essa história. A galera até desacreditou no começo porque é a primeira vez que eu faço e é muito novo essa coisa do digital. Quem quiser seguir os meninos aí é “MC Lençol e DJ Travesseiro”, totalmente o contrário de balada”, revelou.

O cantor ainda revelou mais detalhes sobre seu novo programa na Rede Globo, que ele apresenta ao lado de Fernanda Souza, e sobre a vontade de ser pai.

A matéria completa já está disponível em nosso canal no youtube:

 

 

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977