Sucesso indiscutível no Brasil, o cantor Luan Santana planeja tentar novos desafios e investir na carreira internacional. Em entrevista ao portal BNews na última segunda-feira (24), o artista contou que sempre gosta de sair de sua zona de conforto.

“É sempre muito importante, como foi o exemplo da parceria com o Olodum e o Léo Santana, tentar novos voos, novos desafios. Vamos ver se rola algo internacional este ano. Mas é o sorriso das pessoas, o quanto a minha música é companhia, isso é o meu prêmio”, destacou Luan, que se apresenta no Camarote VillaMix nesta segunda. 

Com a agenda lotada de shows pelo Brasil durante este Carnaval, o artista comentou a sua relação com a capital baiana.

“Salvador, hoje, tem um papel essencial na minha carreira, não só por eu ter gravado o DVD aqui, mas por todas as vezes que a gente já se encontrou, pela paixão que eu tenho pela cidade, pela cultura baiana, pra mim é uma honra voltar sempre”, explicou.

Luan confessou que, após cantar no pranchão durante o Carnavalito, a experiência despertou nele o sonho de ter um trio em Salvador. 

“Falta isso pra consagrar meu amor pela Bahia”, afirmou.

Para o Portal Music Br, Luan deu mais detalhes sobre as possíveis parcerias. De acordo com o cantor, as parcerias não serão apenas com cantores, mas também com produtores e compositores de outros países.

”Não posso dizer nomes ainda, mas esse ano vai rolar muita coisa legal”, disse.

Ainda segundo Luan, ele tirará mais 15 dias de férias após o Carnaval para organizar suas ideias, ver o que está dentro dele no momento e o que quer contar agora em seus trabalhos:

”Para eu fazer um projeto eu penso muito antes. Eu gosto que tenha um conceito. Gosto de ir na contramão do que todo mundo está fazendo”, revelou.

Por: BNews Folia e Portal Music BR, Editado por Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias