Nesta terça-feira (21), começaram as vendas, pela internet, do primeiro lote de ingressos para a 29º Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 9 a 18 de junho em Lages, na Serra catarinense. O valor dos ingressos varia de R$ 25 a R$ 110.

No período de 2 a 20 de maio, a festa oferecerá o Ingresso Cidadão, que são bilhetes com descontos de 30% no valor do ingresso para os moradores de Lages e funcionários da prefeitura. O benefício se aplica ao valor do primeiro lote para a pista, para até quatro ingressos por residência, para cada dia de evento. O ponto de vendas para o Ingresso Cidadão será na Câmara de Dirigentes Lojistas.

Para aproveitar esta modalidade de bilhete, é preciso comprovar residência com apresentação da fatura de energia elétrica ou de água. Os funcionários da prefeitura terão que apresentar apenas um documento com foto.

Shows

O evento contará este ano com a participação de grandes nomes da música brasileira. Luan Santana se apresentará no dia 17 de junho. O Cantor levará para a cidade a turnê ‘1977’, que conta com os maiores hits da carreira de sucesso do sertanejo, além claro, dos novos sucessos presentes em seu mais novo DVD, inspiração para o nome da nova turnê. No mesmo dia, apresentam-se também a cantora Anitta e a dupla Vitor e Leo.

Confira a programação completa do evento:

09/06 (Sexta-Feira) – Amado Batista
10/06 (Sábado) – Thaeme e Thiago, Fernando e Sorocaba, Ludmila
14/06 (Quarta-Feira) – Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone
15/06  (Quinta-Feira) – O Rappa, Gazu, Iriê e Santograau
17/06 (Sábado) – Luan Santana, Anitta, Vitor e Leo
18/06 (Domingo) – Marília Mendonça, Henrique e Juliano

Por: G1/Projeto Santana

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias