Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 18.10
    O prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou nesta quarta-feira (17), no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, o calendário de verão de Salvador, que deve atrair aproximadamente dois milhões de (...)
  • 18.10
    Nesta semana a dupla UM44K formada por Saulo Poncio e Luan Otten gravou uma música com Luan Santana. A canção, ainda sem detalhes revelados e prevista para lançamento em breve, promete arrebatar (...)
  • 16.10
    A nova campanha da marca de roupas Hering, que estreia nesta semana na TV aberta, exibe uma versão da música “Com Que Roupa?”, sucesso do sambista Noel Rosa. No vídeo, a canção é (...)
  • 13.10
    O cantor Luan Santana revelou para o programa “Ritmo Brasil”, já ter sofrido muito com as críticas no início de sua carreira. “Eu era uma criança, comecei a cantar com 11 anos e (a (...)
  • 13.10
    Luan Santana participou na tarde da última terça-feira (9), de um projeto promovido pela marca Shell. O cantor realizou um pocket show a fim de abrilhantar mais ainda o evento, que tem como (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Completamente à vontade no palco do Planeta Atlântida, Luan Santana fez de tudo um pouco: cantou, dançou, mandou apagarem as luzes, pediu para o público ligar o flash do celular e até “jantou” com uma fã no palco.

     “Já perdi as contas de quantas vezes estive aqui.  Só sei que cada vez parece que é a primeira. O mais legal é que a galera aqui vem em busca da música. Parabéns ao Planeta, que faz um festival sem preconceito musical, para todo mundo” – disse Luan ao público.

    A apresentação de Luan reuniu casais de todas as idades, já que era o legítimo show para assistir abraço no parceiro (ou parceira). O sertanejo romântico de Luan fez os planetários cantaram seu repertório sem dificuldade. Esbanjando simpatia, levantou o público com hits como Eu, Você, o Mar e Ela, Acordando o Prédio e Cê TopaEscreve Aí foi entoada apenas pelos planetários em coro e com muita emoção.

    Presença constante no Planeta, Luan contou porque sempre volta ao festival:

    “Nasci em Campo Grande e lá tem um monte de gaúcho. E todo mundo que vem para cá vira gaúcho.” – disparou Luan

    Comprovando suas influências do Sul, o cantor apresentou um trecho de Querência Amada. Depois, puxou o tradicional “Ah, eu sou gaúcho”. E para cantar Amar Não É Pegado, pediu que as luzes se apagassem e o público transformasse o Planeta em um céu estrelado com seus celulares. Até aí Luan já se destacava no line up como o artista que mais interagiu com os fãs, mas ele ainda tinha mais. Montou uma mesa de jantar e convidou uma garota da plateia para subir ao palco e comer com ele. De mãos dadas com uma menina extremamente emocionada, interpretou Cantada.

    Para se despedir, ainda fez o público dançar ao som de Sogrão Caprichou e Tudo Que Você Quiser. Um dos shows mais românticos do Planeta, conquistou um lugar no coração dos planetários, que queriam mais tempo com Luan.

    Por: Gauchazh