Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 15.01
    De acordo com o colunista "Mauro Ferreira", do G1, Luan Santana deve investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para contagiar o público que (...)
  • 15.01
    Com a proposta de resgatar o afeto que foi perdido para a era digital, Luan grava seu sexto trabalho em vídeo no dia 19 de Maio, no Parque de Exposições de Salvador. “A ideia é usar esse (...)
  • 10.01
    Uma Oktoberfest Country de verão é a proposta da Guarafest, festival de chope em Guaratuba que acontece pela segunda vez a partir desta quinta (10) e vai até o dia 20 de janeiro. Além da cerveja, (...)
  • 10.01
    As atrações que vão comandar a folia no 'Nosso Camarote', dos sócios Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário, já estão sendo anunciadas. Pelo segundo ano consecutivo, o fenômeno Luan (...)
  • 08.01
    A música “Vingança” já sucesso absoluto, mas agora ela é oficialmente música de trabalho. Sendo assim, abaixo todas as explicações sobre como ajudar no desempenho dela em todas as (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Completamente à vontade no palco do Planeta Atlântida, Luan Santana fez de tudo um pouco: cantou, dançou, mandou apagarem as luzes, pediu para o público ligar o flash do celular e até “jantou” com uma fã no palco.

     “Já perdi as contas de quantas vezes estive aqui.  Só sei que cada vez parece que é a primeira. O mais legal é que a galera aqui vem em busca da música. Parabéns ao Planeta, que faz um festival sem preconceito musical, para todo mundo” – disse Luan ao público.

    A apresentação de Luan reuniu casais de todas as idades, já que era o legítimo show para assistir abraço no parceiro (ou parceira). O sertanejo romântico de Luan fez os planetários cantaram seu repertório sem dificuldade. Esbanjando simpatia, levantou o público com hits como Eu, Você, o Mar e Ela, Acordando o Prédio e Cê TopaEscreve Aí foi entoada apenas pelos planetários em coro e com muita emoção.

    Presença constante no Planeta, Luan contou porque sempre volta ao festival:

    “Nasci em Campo Grande e lá tem um monte de gaúcho. E todo mundo que vem para cá vira gaúcho.” – disparou Luan

    Comprovando suas influências do Sul, o cantor apresentou um trecho de Querência Amada. Depois, puxou o tradicional “Ah, eu sou gaúcho”. E para cantar Amar Não É Pegado, pediu que as luzes se apagassem e o público transformasse o Planeta em um céu estrelado com seus celulares. Até aí Luan já se destacava no line up como o artista que mais interagiu com os fãs, mas ele ainda tinha mais. Montou uma mesa de jantar e convidou uma garota da plateia para subir ao palco e comer com ele. De mãos dadas com uma menina extremamente emocionada, interpretou Cantada.

    Para se despedir, ainda fez o público dançar ao som de Sogrão Caprichou e Tudo Que Você Quiser. Um dos shows mais românticos do Planeta, conquistou um lugar no coração dos planetários, que queriam mais tempo com Luan.

    Por: Gauchazh