Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 18.10
    O prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou nesta quarta-feira (17), no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, o calendário de verão de Salvador, que deve atrair aproximadamente dois milhões de (...)
  • 18.10
    Nesta semana a dupla UM44K formada por Saulo Poncio e Luan Otten gravou uma música com Luan Santana. A canção, ainda sem detalhes revelados e prevista para lançamento em breve, promete arrebatar (...)
  • 16.10
    A nova campanha da marca de roupas Hering, que estreia nesta semana na TV aberta, exibe uma versão da música “Com Que Roupa?”, sucesso do sambista Noel Rosa. No vídeo, a canção é (...)
  • 13.10
    O cantor Luan Santana revelou para o programa “Ritmo Brasil”, já ter sofrido muito com as críticas no início de sua carreira. “Eu era uma criança, comecei a cantar com 11 anos e (a (...)
  • 13.10
    Luan Santana participou na tarde da última terça-feira (9), de um projeto promovido pela marca Shell. O cantor realizou um pocket show a fim de abrilhantar mais ainda o evento, que tem como (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Os fãs da CNCO no Brasil e do Luan Santana vão ganhar um presente para lá de especial! O segundo disco da banda, homônimo, será reeditado para o mercado nacional.

    O motivo? A versão de Mamita com Luan Santana será incluída no trabalho, o segundo do grupo formado no La Banda em 2015.

    A data de lançamento ainda não foi definida por uma simples razão. Falta, literalmente, apenas a impressão dos álbuns. Assim que ficarem prontos já irão para as prateleiras.

     

    Além do sucesso de Reggaetón Lento, tanto na versão original, quando no remix com Little Mix, a CNCO tem duas músicas gravadas para o mercado brasileiro: Tan Fácil, em parceria com Zé Felipe, e Mamita, lançada neste ano ao lado de Luan Santana.

    O segundo disco da CNCO, homônimo, foi lançado no dia 6 de abril.

    Por: LatinPop, Editado e revisado por Projeto Santana