Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 09.06
    007 - O espião do arrocha" poderia ser o título alternativo do novo trabalho de Luan Santana. A música "MC lençol e DJ travesseiro" tem refrão com o batidão baiano, coro que Luan (...)
  • 09.06
    Luan Santana e Tatá Werneck vivem um romance ardente no clipe de MC Lençol e DJ Travesseiro, novo single do cantor sertanejo. O vídeo foi lançado nesta sexta-feira (8) e anunciado por Luan (...)
  • 04.06
    Depois de gravar um clipe em clima de romance com a apresentadora Tatá Werneck e criar todo um mistério em cima de sua nova música de trabalho, Luan Santana finalmente matou a nossa (...)
  • 30.05
    O site "o fuxico" iniciou hoje (30) uma coluna denominada de "séries e filmes", onde toda semana traz um artista para falar sobre o assunto. O escolhido para começar com o pé direito foi Luan (...)
  • 29.05
    Em entrevista concedida ao repórter Franklin David do TV Fama, Luan abriu alguns detalhes sobre os seus próximos projetos. Durante o papo descontraído, o cantor contou como foi trabalhar com a (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Os fãs da CNCO no Brasil e do Luan Santana vão ganhar um presente para lá de especial! O segundo disco da banda, homônimo, será reeditado para o mercado nacional.

    O motivo? A versão de Mamita com Luan Santana será incluída no trabalho, o segundo do grupo formado no La Banda em 2015.

    A data de lançamento ainda não foi definida por uma simples razão. Falta, literalmente, apenas a impressão dos álbuns. Assim que ficarem prontos já irão para as prateleiras.

     

    Além do sucesso de Reggaetón Lento, tanto na versão original, quando no remix com Little Mix, a CNCO tem duas músicas gravadas para o mercado brasileiro: Tan Fácil, em parceria com Zé Felipe, e Mamita, lançada neste ano ao lado de Luan Santana.

    O segundo disco da CNCO, homônimo, foi lançado no dia 6 de abril.

    Por: LatinPop, Editado e revisado por Projeto Santana