Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 15.12
    O vídeo de ''Vingança'', parceria entre LuanSantana e MCKekel, acaba de alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube em apenas dois meses. Este foi o terceiro vídeo do projeto (...)
  • 15.12
    Depois do sucesso “Péssimo Negócio”, Dilsinho lançou na última sexta-feira (14), a faixa "Santo Forte", presente em seu novo DVD "Terra do Nunca". A música foi gravada em parceria com o (...)
  • 15.12
    Luan Santana liberou, nesta quarta-feira (12), seu novo clipe "Menina", faixa que faz parte do EP ao vivo "Live-Móvel", lançado em setembro. O vídeo, gravado no município de Estrela do (...)
  • 11.12
    Depois de ter os famosos vestidos de pijama em uma cama gigante com o Luciano Huck, a abertura do próximo Caldeirão de Ouro vai contar com nossas estrelas vestidas de bichos de pelúcia. Nesta (...)
  • 10.12
    Luan Santana vai gravar um novo DVD em 2019 e adiantou à reportagem do portal OFuxico alguns detalhes do projeto. "Gravo DVD em maio, grandioso como os que venho fazendo ao longo de 11 anos. (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    Os fãs da CNCO no Brasil e do Luan Santana vão ganhar um presente para lá de especial! O segundo disco da banda, homônimo, será reeditado para o mercado nacional.

    O motivo? A versão de Mamita com Luan Santana será incluída no trabalho, o segundo do grupo formado no La Banda em 2015.

    A data de lançamento ainda não foi definida por uma simples razão. Falta, literalmente, apenas a impressão dos álbuns. Assim que ficarem prontos já irão para as prateleiras.

     

    Além do sucesso de Reggaetón Lento, tanto na versão original, quando no remix com Little Mix, a CNCO tem duas músicas gravadas para o mercado brasileiro: Tan Fácil, em parceria com Zé Felipe, e Mamita, lançada neste ano ao lado de Luan Santana.

    O segundo disco da CNCO, homônimo, foi lançado no dia 6 de abril.

    Por: LatinPop, Editado e revisado por Projeto Santana