Seja bem-vindo ao Projeto Luan Santana, sua melhor fonte sobre o cantor brasileiro Luan Santana. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, além do melhor conteúdo sobre o Luan. Esperamos que você goste e volte sempre!

Untitled Document
  • 15.04
    Que Luan Santana irá lançar o maior DVD de sua carreira, não é novidade para ninguém. No entanto, os fãs também ganharão a chance de conferir o que rola nos bastidores da (...)
  • 12.04
    Primeiro ele mudou o corte de cabelo, agora tirou a barba. Tudo isso para se preparar para o novo DVD, que vai ser gravado no próximo dia 19 de maio, em Salvador, na Bahia. Nesta sexta-feira (12), (...)
  • 11.04
    Após muita cobrança por parte dos fãs, a gravadora som livre atualizou na manhã desta quinta-feira (11) não apenas um, mas sete certificados de vendas do cantor Luan Santana, sendo (...)
  • 09.04
    Thiaguinho lança nesta terça-feira (9) a turnê de seu novo show, AcúsTHico, em São Paulo. Com os ingressos esgotados, ele ainda se apresenta na capital paulista na quarta-feira (10). O cantor (...)
  • 05.04
    Depois de ter esgotado vários shows em Portugal no ano passado, Luan retorna para se apresentar Altice Forum, dia 13 de setembro, na cidade de Braga. O show foi anunciado na noite de quinta-feira (...)
  • Assista agora o vídeo em destaque acima!

    CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas precisam ser uma experiência relevante o suficiente para que o aluno não queira faltar na escola nem mesmo um único dia, é com esse tom bem-humorado que as ações chamam a atenção para um aprendizado realmente efetivo.

    Uma das principais novidades do ano é a paródia da famosa música do Aerosmith “I don’t want to miss a thing”, que na versão do CNA vem com título “I don’t want to miss a class”, que significa “eu não quero perder a aula”. A letra adaptada de forma divertida faz referência às aulas que são experiências interativas que envolvem teatro, tecnologia e, claro, música. A paródia chega acompanhada de vídeos para televisão e mídias sociais, e mostram de forma animada alunos que mesmo passando por situações adversas e engraçadas, se recusam a perder uma única aula no CNA.

    Além da paródia musical, o CNA anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca ao longo de 2019. O cantor fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 20 milhões de seguidores, e no Facebook, onde tem mais de 14 milhões.

    Por: Inteligemcia