CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas precisam ser uma experiência relevante o suficiente para que o aluno não queira faltar na escola nem mesmo um único dia, é com esse tom bem-humorado que as ações chamam a atenção para um aprendizado realmente efetivo.

Uma das principais novidades do ano é a paródia da famosa música do Aerosmith “I don’t want to miss a thing”, que na versão do CNA vem com título “I don’t want to miss a class”, que significa “eu não quero perder a aula”. A letra adaptada de forma divertida faz referência às aulas que são experiências interativas que envolvem teatro, tecnologia e, claro, música. A paródia chega acompanhada de vídeos para televisão e mídias sociais, e mostram de forma animada alunos que mesmo passando por situações adversas e engraçadas, se recusam a perder uma única aula no CNA.

Além da paródia musical, o CNA anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca ao longo de 2019. O cantor fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 20 milhões de seguidores, e no Facebook, onde tem mais de 14 milhões.

Por: Inteligemcia

 

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977