Luan Santana é um dos cantores mais ouvidos da atualidade, com 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, nove álbuns lançados, cinco DVDs, além de diversas indicações para prêmios da Multishow, Nick, Grammy Latino e outros.
O último trabalho do artista foi o DVD 1977, com 12 canções inéditas, sendo seis delas com participações de Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy.

Seu sucesso pode ser provado por alguns números, informados pela assessoria: “Tudo que você quiser”, no Youtube, alcançou 150 milhões de visualizações, e é o vídeo nacional mais acessado por brasileiros na primeira década do Youtube. “Escreve Aí” foi o vídeo mais visualizado de 2015, a música mais buscada no Google em 2015 e mais tocada nas rádios. “Eu, você, o mar e ela”teve meio milhão de acessos na primeira hora de lançamento, e 80 milhões em seis meses. “Fantasma”, gravada com Marília Mendonça, ultrapassou 10 milhões de visualizações em vinte dias.

As outras atrações da Exponop ainda não foram divulgadas. No mês de junho, a Exposição movimenta, entre os participantes, aproximadamente R$ 40 milhões por edição.

Por: Olhar Direto

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias