Thiaguinho lança nesta terça-feira (9) a turnê de seu novo show, AcúsTHico, em São Paulo. Com os ingressos esgotados, ele ainda se apresenta na capital paulista na quarta-feira (10). O cantor pretende levar o projeto para todo o Brasil, e em entrevista à revista QUEM, ele detalhou sobre a nova fase da carreira.

“Eu comecei a pensar em EPs acústicos justamente porque queria mostrar um outro lado da minha voz. Todo mundo já me conhece cantando pagode e eu queria também fazer algo diferente. É claro que eu nunca vou deixar de cantar pagode, mas é muito bacana ver a receptividade que o público tem com esse meu projeto”, explica Thiaguinho.]

 

“Para o AcúsTHico, selecionei as músicas inéditas a dedo. São canções especiais, que eu gosto muito. As regravações são seleções de músicas que eu cresci ouvindo ou de artistas que admiro. Foram todas escolhidas com muito carinho. Fazer esse projeto é um grande prazer”, diz o cantor. “Vamos juntos cantar grandes sucessos da minha carreira em versão acústica e as músicas desse projeto que eu gosto tanto.”

Em 2018, Thiaguinho lançou três EPs do projeto, que foram muito bem recebidos pelo público. Na sexta-feira (12), ele divulga mais um EP e conta com uma parceria especial com Luan Santana, Eu Ando Mentindo Demais.

“Essa é uma música bem romântica e bem bonita. É uma grande declaração, uma mentira do bem, de amor, para poder ficar ainda mais tempo ao lado da pessoa amada. É linda! Gravamos somente com um violão e o resultado ficou muito bonito com a minha voz e a do Luan”, conta.

Por: QUEM

Publicado por Equipe PLS - Arquivado em Notícias, Turnê 1977